terça-feira, 18 de março de 2008

Tokio Hotel adiam e o público chora

Desilusão total no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Ontem, ao início da noite, quando quase 17 mil pessoas aguardavam a aparição em palco dos Tokio Hotel, a banda alemã viu-se obrigada a adiar o espectáculo devido a doença do vocalista, Bill Kaulitz.
O público, maioritariamente adolescente, teve conhecimento da má notícia às 19.50 horas, quando já passavam 20 minutos da hora marcada para o início do espectáculo. Nesse preciso momento, Álvaro Covões, da promotora Everything is New, e o guitarrista Tom Kaulitz (irmão do vocalista que adoeceu) subiram ao palco para informar a assistência do sucedido.
Foi o próprio Tom Kaulitz quem disse aos fãs que o irmão foi afectado por uma laringite, que o impedia de cantar e que já se encontrava a caminho da Alemanha para ser tratado. Confrontados com o sucedido, milhares de adolescentes desataram num choro convulsivo bastante impressionante. Recorde-se que largas dezenas de jovens estavam acampados junto do recinto desde a tarde de sexta-feira.
"Estava a estranhar isto não ter começado a horas", disse, ao JN, Maria Cândida, de 47 anos, acompanhada por duas filhas adolescentes que não paravam de chorar.
O espectáculo de ontem está agora agendado para o dia 29 de Junho. Os bilhetes mantêm-se válidos para a nova data. Todavia, quem pretender a devolução do dinheiro deve dirigir-se ao local de compra a partir da próxima quinta-feira. O prazo para devolução do dinheiro é de 30 dias e termina a 18 de Abril.
Quem adquiriu o bilhete através do site do Pavilhão Atlântico deve enviar um e-mail para ticketing@pavilhaoatlantico.pt , que a devolução do dinheiro será efectuada directamente para o cartão de crédito ou número de conta fornecida. Para os bilhetes comprados através do site Ticketline, deverá ser enviado um e-mail para ticketline@ticketline.pt.
Recorde-se que a banda alemã virá também a Lisboa para uma actuação no festival Rock in Rio, marcada para 1 de Junho.

Sem comentários: