sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Da nascente até à foz - Água, modelo da Natureza" - Exposição - Centro Internacional de Eco-hidrologia Costeira da (ICCE) - UNESCO



O Centro Internacional de Eco-hidrologia Costeira da (ICCE) - UNESCO tem patente desde 10 de Novembro passado, na sua galeria de exposições no Solar do Capitão-Mor em Faro, duas colecções temáticas no domínio da água e da sua importância para as sociedades actuais, nomeadamente na sua vertente educacional. Esta exposição pretende sensibilizar a população em geral e a escolar em particular, para o conhecimento dos vários problemas actuais e futuros associados à gestão sustentável da água e às diferentes soluções possíveis.

Assim sendo vimos por este meio, convidar professores e alunos da Vossa Escola a conhecerem as colecções em exposição, Da Nascente até à Foz e Água - Modelo da Natureza (convite em anexo).

A exposição poderá ser visitada por alunos de diversas faixas etárias, uma vez que os conteúdos e as dinâmicas de grupo desenvolvidas durante a visita serão devidamente adaptadas. A visita é acompanhada por um técnico educacional, tem a duração máxima de 45 minutos e realiza-se de segunda a sexta-feira entre as 14:00h e as 17:00h.

Devem ser efectuadas marcações prévias através do número 289 888140 ou do e-mail: info@icce-unesco.org  sendo obrigatória confirmação por parte do ICCE.

Cátia Cavaco
Departamento Educacional
Centro Internacional de Eco-Hidrologia Costeira da UNESCO
Telefone: 289 888140

Sem comentários: