sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novidades - Fevereiro 2012 (1)

 
Monopoly(em Portugal, Monópolio; no Brasil, Monopoly ou Banco Imobiliário) é um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, em que propriedades como bairro, casas, hotéis, empresas são compradas e vendidas, em que uns jogadores ficam "ricos" e outros vão à falência.




Crepúsculo (Twilight, no original) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é o início da saga Crepúsculo, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida e de sua família em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.
O romance ganhou diversos prêmios, incluindo o "Top 10 Livros para Jovens Adultos" da American Library Associatio, entrar na lista de Best sellers do New York Times e Best selling de 2008, no USA Today.



Quando a arte do ilusionismo dava os últimos passos, um mágico "entertainer", afastado dos palcos da cidade, vê-se obrigado a apresentar o seu "show" num dos “pubs” da costa ocidental escocesa, onde encontra Alice, uma jovem inocente, que mudará para sempre a sua vida… "O Mágico" é uma comovente carta de amor de um pai para a sua filha. http://cinema.sapo.pt/filme/lillusionniste/detalhes#sinopse

Sem comentários: