terça-feira, 20 de setembro de 2011

Semana da juventude de Tavira 2011

   
7ª Edição da Semana da Juventude de Tavira 2011
De 19 a 25 de Setembro

A 7.ª edição da Semana da Juventude de Tavira decorrerá entre 19 a 25 de Setembro de 2011. Esta iniciativa anual visa fomentar a participação juvenil, valorizar, promover e divulgar o trabalho desenvolvido pelos jovens e associações/instituições com trabalho na área da juventude. Haverá uma forte aposta na formação artística dos jovens:
oficinas/workshops: "Moda e Fotografia"; "Djing"; "Técnicas e equipamentos de tratamento de som para DJ's"; "Movimento e Dança"; "Teatro", "Malabarismo e Andas", bem como diversas aulas abertas de vários instrumentos musicais na Academia de Música de Tavira.

A Semana da Juventude de Tavira conta com diversas actividades desenvolvidas pelo Município de Tavira, com destaque, este ano, para as comemorações do Dia Europeu Sem Carros (22 de Setembro), a XII Festa do Desporto Tavirense (23 de Setembro) e a Feira da Juventude (23 a 25 de Setembro), que terá lugar na Rua do Cais e Jardim do Coreto e contará com muita animação de rua (ateliers, pinturas faciais, malabarismo, insufláveis, parede de escalada, jogos, arruadas de precursão, etc.).

A programação conta também com diversas iniciativas promovidas por associações locais, nomeadamente, concertos de bandas locais (23 de Setembro); Festa da Juventude, com os DJ's Fábio Palma, Viriato Muata, Dhanny, Seven Souls e VJ Draft (24 de Setembro), passeio pedestre em Cachopo, demonstrações desportivas, palestras, entre muitas outras actividades.

Consulte o programa específico e participe!
________________________________________________________________
 MUNICÍPIO DE TAVIRA
DEJ| DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E JUVENTUDE
( 281 320 536 - ext. 236
Ê  281 322 888

Sem comentários: