sábado, 30 de janeiro de 2010

Chapitô acolhe espectáculo de Circo Contemporâneo Die Maiers - Episódio I





Caro (a) Professor (a):
No âmbito da programação de residências artísticas internacionais e do acolhimento de espectáculos levados a cabo por companhias de circo contemporâneo e artes performativas, o Chapitô – Colectividade Cultural e Recreativa de Santa Catarina, associação cultural com sede em Lisboa, sita Rua Costa do Castelo N.7, recebe, na primeira quinzena de Abril de 2010, a companhia Die Maiers.
 Dos dias 08 a 18 de Abril, às 22H, a família Maiers irá apresentar, na Tenda de espectáculos do Chapitô, o espectáculo para toda a família Die Maiers – Episódio I.
Die Maiers – Episódio I é um espectáculo musical não verbal, criação colectiva de uma família circense, que recupera o tradicional das criações circenses juntando-lhe a energia do teatro de variedades e a contemporaneidade do novo circo.

Num espectáculo criado para não deixar ninguém de fora, adultos e crianças são guiados por uma comédia familiar cheia de cambalhotas e peripécias.

Texto original: Sabine Maier e Yogi Mohr
Guião: Sabine Maier e Yogi Mohr
Encenação: Yogi Mohr
Coreografia: Sabine Maier e Luca Maier
Interpretação: Sabine Maier, Yogi Mohr, Luca Maier, Branca Maier e August Maier
Duração: 45 minutos
Idade: Espectáculo para toda a família


Estamos por isso abertos a inscrições de grupos escolares pelo preço de 8€ por pessoa com oferta de 1 (um) bilhete para o professor.

Em anexo enviamos o cartaz promocional do evento, sendo que, e caso pretendam informações adicionais, enviaremos brochura promocional.

Na esplanada do Chapitô, os grupos de alunos e professores podem beneficiar de um menu especial com respectivo desconto.

Informações acerca desta companhia podem ser consultados no site www.diemaiers.com.

Ficamos a aguardar pelas vossas inscrições.

Cordialmente,


Ulika da Paixão Franco
Cultura, Comunicação e Imprensa
Gabinete da Presidência


Costa do Castelo, 1/7
1149-079 LISBOA
Email: divulgacao@chapito.org
Telef: 218 855 550
Fax:   218 861 463
Site: www.chapito.org

Sem comentários: