quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Dia Internacional das Bibliotecas Escolares - Agradecimento


A Equipa da Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos agradece a toda a comunidade escolar a cooperação, o empenho e entusiasmo na preparação/dinamização das actividades realizadas no dia 27 de Outubro, no âmbito do Dia Internacional das Bibliotecas Escolares, nomeadamente: exposição de novidades (livros e DVDs), concurso «A Biblioteca é…», distribuição de um folheto informativo e oferta de diversos brindes (marcadores de livros, calendários).
Só com o apoio e envolvimento de todos foi possível o êxito da actividade.
Um agradecimento especial aos docentes e alunos que colaboraram na decoração do espaço e na criação de brindes (marcadores de livros, calendários) que distribuímos por todos aqueles que visitaram a Biblioteca.
Foi com enorme apreço que constatámos a alegria e o prazer dos nossos alunos que, quer com os respectivos professores, quer por iniciativa própria, participaram nesta iniciativa.
A todos os alunos detentores de cartão de leitor foram ainda oferecidas t-shirts alusivas ao 1º aniversário do blog da BE/CRE, com a imagem do nosso patrono, D. Paio Peres Correia e, por fim, foi servido um bolo gigante a toda a comunidade escolar.
Para finalizar, aos professores Anunciação Simões e Luís Macieira que, em representação do Conselho Executivo, também participaram na iniciativa, o nosso muito obrigado.



A Coordenadora da BE/CRE

Profª Fátima Veríssimo

Sem comentários: